Resultados das provas de seleção para o RYEP no Distrito 4651 – ano 2017-2018

sam_0140

Neste sábado, 8 de outubro, foram realizadas as provas de seleção para o Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary – Distrito 4651 – Ano 2017-2018.

Todos os candidatos que fizeram as provas obtiveram nota mínima classificatória. Confira as notas e ordem de classificação neste link:

Colocação dos Outbounds RYEP D4651 2017-2018

Logo após a apresentação da classificação houve a primeira Escolha de vagas.Foram oferecidas duas vagas para início de 2017, para intercâmbio na Nova Zelândia e França.

Os quatro primeiros candidatos decidiram esperar pela segunda Escolha de Vagas do ano 2017-2018. A quinta colocada, Luiza Delfino, optou pela Nova Zelândia. E, após a decisão pela espera também do sexto e sétimo colocados, o candidato Lucas Custódio optou pela França.

sam_0131

Todos os demais candidatos serão convocados oportunamente para a segunda Escolha de Vagas, conforme a ordem de colocação. Salvo se houver o surgimento de mais alguma vaga para o primeiro semestre, o que acarretará a consulta dos candidatos também seguindo a ordem classificatória.

O Comitê do Programa de Intercâmbio de Jovens do Distrito 4651 parabeniza os aprovados!

Antes da apresentação da classificação, foi lida para os candidatos uma mensagem enviada pela Outbound Bruna Pitz Goulart, representante do Rotary Club de São José – Kobrasol, que atualmente realiza seu intercâmbio no México.

Hoje deve ser um dia de muito nervosismo e ansiedade para todos.
Talvez as coisas não estejam correndo como esperava e algumas quedas façam agora você duvidar. Mesmo assim, um dia chegará o seu momento de vitória, e ele pode estar mais perto que nunca.
Talvez as coisas estejam correndo como querias e estás se sentindo um vitorioso. Mas a verdade é que todos nós somos vitoriosos, chegamos até aqui e não é por acaso. Nada é por acaso. Não importa a sua colocação, se você estudou mais que fulano ou não. O que importa é que queres fazer intercâmbio.
Responda a esta pergunta: você quer fazer intercâmbio ou quer ir pra França (ou algum país específico)? Se você respondeu que quer ir pra França (ou qualquer outro país) repense. Intercâmbio é muito mais do que um país, intercâmbio é uma vida em um ano,  é uma coisa que na minha opinião todos deveriam fazer, é trocar experiências e culturas com muita gente diferente. É nunca mais se sentir em casa de novo porque seu coração sempre vai estar em algum outro lugar, esse é o preço de que pagamos pela rica experiência de conhecer pessoas de todos os lugares do mundo e absorver um pouquinho de cada uma em você.
Então se você que fazer intercâmbio, faça!!! Não pense no que sua família e amigos vão achar, é o seu momento de crescer e viver a vida de um modo diferente.”

14333818_544871755705235_6880766930533555097_n

Na foto, Bruna com o chairman Martin Sanchez Reynoso, do Distrito 4140/4150 (México)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s